Primeira viagem longa com a Harley/Motovi preta da Capital de São Paulo até Rancharia-SP (total 990 km ida) em 1982.
Note, no documento de propriedade o modelo constava apenas como MOTOVI 125
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1a. foto: na casa de parentes, em Araraquara
2a. foto: na entrada de cidade próxima, se não me engano, Ibitinga. |
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Ainda em Ibitinga. |
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Em Marília, onde tivemos que permanecer acampados debaixo de um viaduto em obras, improvisando uma barraca com material encontrado no local, uma vez que a chuva nos perseguiu por cerca de 300 km. Note abaixo os acessórios adicionados na minha Motovi SS125: guidão de trilha, para-lamas dianteiro idem e bolsas de viagem traseiras. |
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Caetano, meu companheiro de viagem, utilizando a Harley 125 amarela, de propriedade do meu irmão, já no Balneário de Rancharia. Detalhe: o emblema SS125 na Harley preta. |
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No Balneário, uma parada para se refrescar. |
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No sítio de um primo, ainda em Rancharia, parada para pescaria. Marcelino na primeira foto e Caetano na segunda. |
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Parada na entrada de Paraguaçu Paulista, onde a moto preta passou a apresentar defeito. Tivemos que procurar socorro em Rancharia e voltar apenas com a Harley amarela, enquanto a preta era consertada. |
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Detalhe da Harley amarela, pilotada por caetano no caminho de volta, com Marcelino na garupa. |
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1a. foto, chegando em São Paulo pela Castelo Branco.
2a. foto, chegando na casa de Marcelino. Fim da primeira etapa da viagem. |
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Após voltar a Rancharia de ônibus e apanhar a moto consertada, Marcelino com a Harley preta em Quatá, com parente. |
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Passeio em pasto viçoso pois o capim é intragável para o gado. |
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Foto aérea de Rancharia e do Balneário Municipal, principal atração turística da cidade, como eram na década de 80. |
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Vista aérea de Rancharia e da Fonte Luminosa, então em atividade. |
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Na volta para São Paulo, encontro com um tio caminhoneiro na estrada. Em seguida, foto com um amigo feito no trajeto, sem o qual não teria sido possível o retorno uma vez que a Harley apresentou defeito e parava insistentemente. |
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Desmontagem da moto já em São Paulo para ver defeitos. Em detalhe, tanque, banco e motor/carburador. |
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Desmontagem da embreagem, que apresentava problemas no engate. Encontrado desgaste de arruela espaçadora de aço. |
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Detalhe da mesa do magneto, então com platinado, que constantemente se desregulava, dando a maior mão de obra para colocá-lo no ponto, principalmente no meio de ruas e estradas. Defeito comum nas motos da época que não dispunham de ignição eletrônica. |
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